segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cirurgia Plástica...Porque não?



Eu sou descendente de japonês dos olhos bem puxadinhos..rs quando me separei e vim morar na capital, vim com todo gás de quem procurava uma vida completamente diferente da anterior. Eu praticamente vivia enclausurada e quando resolvi sair foi como se estivesse me libertando pra fazer tudo o que eu tinha vontade e não tinha coragem. Afinal, depois de ter passado perto da morte, eu queria viver "muitas emoções", como diria Roberto Carlos.Em uma dessas, minha irmã me falou que iria fazer uma plástica na barriga. Até então, eu só tinha vontade, mas nunca pensei que um dia iria ter coragem de fazer. Fui um dia com ela na clínica pra conhecer o médico, que além de bonito é super-gente fina..rs Se dependesse de mim, eu queria fazer tudo, mas como tudo é muito caro, decidi por fazer o meu rosto, mas no dia da cirurgia, a médica anestesista disse que só faria comigo em um hospital, devido a minha situação.Acho qçue deve ter sido a coisa mais inusitada do mundo, uma cadeirante aparecer numa clinica de estética,, ainda mais pra fazer uma plástica..rsrsr E quem disse que cadeirante ou quem tenha qualquer outra deficiência, não pode querer se sentir mais bonita? Nós não morremos não! Resultado, fui pra outra clínica, mas o mesmo médico e fiz as pálpebras. Depois que eu percebi que antes não enchergava tão bem como deveria ser. Algum tempo depois, descobri que o plano de saúde estava pagando cirurgia na barriga, pra quem tinha barriga de "avental". Fiz também e tirei 1kg e meio de banha. O problema é que sempre fui gordinha e esses pequenos procedimentos que fiz, aumentaram e muito a minha auto-estima. Eu não me arrependo de ter feito. Tenho vontade de fazer outros, mas acho que encerrei apenas por causa do pós que é muito chato.Acho que ninguém tem que se limitar e, na medida do possível,tentar realizar sonhos, mesmo que sejam maluquices..rs Tem gente que acha um absurdo eu ter feito e me arriscado, mas acho que cada um sabe onde o "calo" lhe aperta, não é mesmo?

2 comentários:

  1. OIN TAMBÉM SOU CADEIRANTE ASSIM QUE PUDER VOU POR SILICONE NOS SEIOS,SOMOS MULHERES MERECEMOS........ADOREI SEU BLOG.....

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, você! Vá à vida, seja feliz! Faça-se feliz! A decisão é sua, viu! Parabéns pelas plásticas e por compartilhar conosco. Eu também já as fiz: pálpebras, abdome, seios, papada. Tento experimentar tudo, ném que seja só para um registro em foto. Gostaria de descer de para-quedas, mas, vamos ver se ainda faço essa proeza.
    Beijo da
    Genaura Tormin

    ResponderExcluir